EnglishFrenchPortugueseSpanish

“Indústria de Defesa – Uma oportunidade tecnológica”

Em 29 de Novembro de 2007, o TecMaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, com o apoio do IDIT, EuroDefense-Portugal e AFCEA, organizou este Seminário dedicado aos empresários instalados no TecMaia e aos Associados do IDIT.
O TGen. Mateus da Silva (AIP e ED-Portugal) fez uma referência à Carta Magna da Competitividade da AIP realçando depois as oportunidades de aproveitamento pelas empresas dos programas europeus de defesa dedicados à Indústria e à I&D no âmbito da defesa, em particular aqueles que a Agência Europeia de Defesa está a lançar, constituem uma boa oportunidade para melhorar a competitividade da nossa indústria.
O Eng.º Fernando Carvalho, da AFCEA, abordou os novos programas da Área da Segurança, inseridos no VII Programa Quadro da UE e a oportunidade que eles constituem para as empresas.
O Cte. Reis da Neves focou o contributo e o papel da Direcção-Geral de Armamento e Equipamento de Defesa como divulgador de programas e projectos nacionais e europeus para a Indústria de Defesa.

Partilhar conteúdo:
LinkedIn
Share

Formulário Contato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin