Tomada de posse EuroDefense Jovem-Portugal

No passado dia 18 de fevereiro de 2020, terça-feira, celebrou-se na sede da EuroDefense-Portugal, no Palácio Bensaúde, a tomada de posse da nova Comissão da EuroDefense-Jovem dando início a um mandato de dois anos. A cerimónia contou com a presença do Doutor António Figueiredo Lopes, presidente da Direção da EuroDefense-Portugal, e do Tenente-General António Fontes Ramos, vice-presidente do Conselho Geral.
Foi elogiada a anterior comissão, coordenada pela Dra. Tatiana Moraes, a quem de seguida foi dada a palavra. Seguiu-se um período de diálogo sobre os principais desafios que a Europa atravessa e a necessidade de consciência face à segurança e defesa europeia.
Posteriormente, formalizou-se a tomada de posse através da assinatura do coordenador da Comissão, Miguel Gomes, e dos vogais, Catarina Caria, Inês Caseiro, Inês Machado, Jéssica Caetano, Miguel Melim e Rita Monte. Todos estudantes nas áreas de administração pública, ciência política e relações internacionais.
Até 2022 serão realizados mais eventos junto das instituições de ensino superior, e estão também em aberto novas actividades e iniciativas que prometem alcançar um público maior de estudantes e associados.

Partilhar conteúdo:
LinkedIn
Share