EnglishFrenchPortugueseSpanish

Valorização das Instalações do EuroDefense-Portugal

No quadro do melhoramento dos espaços do EuroDefense-Portugal no Palácio Bensaúde e no sentido de assegurar as melhores condições de funcionamento, nomeadamente das atividades da Direção e do EuroDefense-Jovem-Portugal, foram recentemente encetados trabalhos de requalificação do piso térreo, bem como para reconfiguração dos restantes.

Esta intervenção deveu-se à iniciativa do Instituto da Defesa Nacional e, em particular, à doação por parte do Associado Dr. António Brás Monteiro do equipamento para as salas do piso térreo, respetivamente, a destinada às reuniões da Direção e a sala multiusos utilizada pelo EuroDefense-Jovem-Portugal.

A conclusão do processo ficou assinalada por uma singela cerimónia, realizada no dia 23.11.2021, onde foi descerrada uma placa evocativa pelo Presidente do EuroDefense-Portugal, Dr. Figueiredo Lopes, com a presença do referido doador do equipamento.

​Seguiu-se a reunião do Conselho Consultivo do EuroDefense-Portugal, presidido pelo Dr. Álvaro de Vasconcelos, onde foram analisados aspetos relevantes da atual conjuntura de segurança internacional, nomeadamente a questão relativa à Autonomia Estratégica da União Europeia.

Partilhar conteúdo:
LinkedIn
Share

Formulário Contato